O Google agora desconta todos os links recíprocos

Por muito tempo, as ligações recíprocas permaneceram na vanguarda da maioria das estratégias de links de entrada. Isso vai ter que mudar. O Google agora desconta todos os links recíprocos. O algoritmo foi alterado para identificar a troca de links por duas partes com o objetivo de aumentar o número de ligações de entrada.

O conceito de link recíproco desafia a intenção original do Google com o algoritmo. Conteúdo de qualidade deve atrair links. A troca de links nada mais é do que um acordo mútuo para promover injustificadamente o conteúdo dos outros com o objetivo final de promover o seu próprio. O Google não gosta particularmente disso (consulte Esquemas de links).

Alguns até afirmam que o Google agora é capaz de identificar esquemas de links de três vias (por exemplo, links do site A para o site B, que direciona para o site C, que leva de volta para A). Se isso é verdade ou não, é difícil dizer. Uma coisa é certa: estratégias de links de entrada NÃO devem ser centradas em links recíprocos. Essa forma fabricada de criação de links não é bem recebida e, em última análise, é uma perda de tempo. Em vez disso, concentre-se na criação de conteúdo exclusivo e de alta qualidade em um determinado nicho. Os links seguirão.

Uma agência de serviços digitais completa

Nossa equipe desenvolve estratégias de conteúdo eficazes para empresas que procuram o futuro. Temos um histórico comprovado no aumento do ranking dos mecanismos de pesquisa.

Solicite um orçamento gratuito

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar sua pontuação de pesquisa orgânica drasticamente para competir pelas melhores classificações, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Assine a nossa newsletter!

Mais do nosso Artigo

todas as postagens