A importância do texto âncora nos links de retorno

A importância do texto âncora em relação a uma estratégia de vinculação não pode ser exagerada. Back-links são uma grande parte do algoritmo do mecanismo de busca. Ao iniciar uma campanha de vinculação, é vital que os sites externos vinculem usando as palavras-chave e termos apropriados no texto âncora.

Quase sempre, os candidatos vinculados usarão o nome da empresa como texto âncora. Isso não fornece nenhum tipo de descrição dos produtos ou serviços da empresa-alvo. Claro, isso pode ser ótimo para fins de branding, mas geralmente não é necessário. Na maioria dos casos, as empresas já têm uma classificação muito alta (se não primeiro) para pesquisas que incorporam sua marca.

Uma agência de serviços digitais completa

Nossa equipe desenvolve estratégias de conteúdo eficazes para empresas que procuram o futuro. Temos um histórico comprovado no aumento do ranking dos mecanismos de pesquisa.

Solicite um orçamento gratuito

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar sua pontuação de pesquisa orgânica drasticamente para competir pelas melhores classificações, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Assine a nossa newsletter!

Mais do nosso Artigo

todas as postagens